Nosso endereço mudou! você sera direcionado Agora.
UA-246147603-1 Chá para impotência feito com ervas medicinais

Chá para impotência feito com ervas medicinais

Hoje iremos dar uma ótima dica de remédio caseiro à base de ervas. Trata-se de um chá para impotência sexual masculina. A receita é bem simples, e leva alecrim, chapéu de couro e catuaba. É possível que todos esses ingredientes você encontre em um supermercado. No máximo você terá que ir à farmácia ou em uma loja especializada em plantas.


Quem sofre do problema apela para muitas coisas, pois há até simpatias que dizem que curam. Para um homem ser considerado impotente, ele deve sofrer de disfunção erétil permanente. Há muita confusão sobre esse assunto, e muitas vezes o termo é usado erroneamente. Há outras causas para a incapacidade de ereção, como a falta de desejo. 

Ejaculação precoce ou retardada também não se enquadram no problema. Sendo assim, o termo "impotência sexual" foi substituído na literatura médica por disfunção erétil. As principais causas do problema são de fatores emocionais. 




Estima-se que 70% dos homens que sofrem o problema são por causa desses fatores. Os outros 30% apresentam o problema devido a disfunções orgânicas, que podem ser das mais variadas formas. Além de tudo, é muito difícil para que o homem que sofre da disfunção procure ajuda. 

Normalmente só acontece por influência da sua parceira. O relacionamento acaba ficando em jogo, já que muitas mulheres suspeitam que seu parceiro esteja lhes traindo, por isso a falta de disposição/desejo. Mas é necessário sempre procurar o médico em qualquer alteração erétil do pênis.


Enfim a receita


Para que o remédio surta um ótimo efeito, e também para potencializar o resultado, recomendamos uma mudança de hábito. Pratique exercícios físicos, como uma corrida ou aeróbica, e consuma bastante água. Uma alimentação mais rica, sobretudo com frutas e verduras também lhe ajudarão a melhorar o desempenho sexual. Vamos à receita:

Ingredientes:
  • 100 gramas de alecrim
  • 100 gramas de chapéu de couro
  • 100 gramas de catuaba

chá para impotência sexual



Modo de preparo

Misture todos os ingredientes num recipiente. Preste atenção nas medidas: você irá fazer 1 litro de chá com 20g dessa mistura, que deverá ser consumido ao longo do dia. Então ferva a água e em seguida adicione as ervas. Depois abafe e deixe repousar por cerca de 15 minutos. Coe e tome em seguir.

Posologia

O chá deverá ser tomado durante 7 dias, para que os efeitos comecem a aparecer. Por isso é importante você ter pelo menos 300 gramas da mistura das ervas, e ir fazendo o chá todos os dias. Em alguns dias, se você seguir as medidas corretamente, o problema estará acabado.


AVISO IMPORTANTE
Todas as receitas aqui contidas servem tão somente à informação. Todo cuidado é necessário na hora de ingerir essas plantas, sendo necessário a consulta de um profissional adequado e com experiência na área dos medicamentos naturais. Só assim para você fugir das contra-indicações.

Postar um comentário

0 Comentários