Nosso endereço mudou! você sera direcionado Agora.
UA-246147603-1 Brócolis para limpar pulmões danificados

Brócolis para limpar pulmões danificados








Brócolis para limpar pulmões danificados

Brocolis-pode-ajudar-na-limpeza-de-pulmões-danificados2 James Trice - RF - Thinkstock Além de todas as suas potencialidades como vegetal de grande valia para a saúde, foi descoberto que o brocólis pode ajudar na limpeza dos pulmões danificados.
Isso faz com que torne-se um super alimento, pois também possui poderosas propriedades anti câncer. Muito rico em vitamina C, ajuda a prevenir problemas no aparelho circulatório, capacita ainda mais o sistema imunológico para a defesa o corpo, e ajuda no processo de absorção do ferro.
Consumido regularmente, auxilia no controle do colesterol e da pressão arterial, e impede o desenvolvimento da osteoporose.
Com a última comprovação cientifíca, foi constatado que promove a limpeza de bactérias que são nocivas ao pulmão. Ao respirar, pode-se levar para os pulmões alguns detritos, partículas e bactérias que podem permanecer nos pulmões, causando uma série de infecções.
Por conta disso, o organismo possui um sistema de limpeza especial, que é ativado através dos macrófagos, que são células que atuam em defesa do organismo contra infecções. Que, todavia, tem a ação restringida naqueles que são fumantes, ou que sofrem com problemas nas vias respiratórias.
E é junto as células que o brócolis, e também a couve flor, agem, restaurando-as, para que estejam funcionais, diminuindo de forma considerável aos efeitos do tabagismo.
Pode ajudar a diminuir os impactos do enfisema, a condição que reduz a quantidade de oxigênio que é levada para o sangue, bloqueando a respiração.
No caso da bronquite, o brócolis é eficaz, mesmo quando em estágio crônico, quando as vias aéreas já estão inflamadas.
Para aproveitar os nutrientes do brócolis, ao prepará-lo, não se deve deixar que cozinhe por mais de 3, ou 5 minutos. Recomenda-se comer cerca de 1 xícara e meia, 4 vezes por semana. Se estiver a enfrentar uma situação mesmo grave, poderá optar pelo consumo durante cinco dias na semana, aumentando a dose para 2 xícaras.
O estudo foi realizado por especialistas da Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland, Estados Unidos, onde a avaliação foi realizada em mais de 40 pessoas.
Vale ressaltar que a medicina caseira oferece uma série de opções para a limpeza pulmonar. Clique aqui para conhecer mais opções, além do consumo de brócolis.




Postar um comentário

0 Comentários