Nosso endereço mudou! você sera direcionado Agora.
UA-246147603-1 Como fazer água de berinjela para perder barriga?

Como fazer água de berinjela para perder barriga?

 A berinjela é um dos vegetais mais utilizados na culinária, elas são saborosas e excelente para acompanhar muitos pratos. Mas talvez você não está ciente de suas propriedades de emagrecimento: graças ao seu teor de água elevado, fibra e poucas calorias, é um aliada mais que perfeita nas dietas.

A berinjela é um vegetal nativo da Índia, que contém em si um mundo de benefícios para a nossa saúde, tornando-o um excelente alimento para incluir todos os dias em nossa dieta. A ideia é introduzir agua de berinjela todos os dias antes da refeição, e se você ainda não sabe e nem nunca ouviu falar, ela é um  remédio perfeito para perder peso, semana após semana.
Beber um copo de água de berinjela antes das refeições, irá ajudar a evitar a absorção de gordura. Ele também irá ajudar o corpo a desintoxicar e melhorar as funções renais.


Benefícios da berinjela


* É um vegetal que ajuda na digestão, permitindo também uma redução de gordura no corpo, graças à saponina, o que impede a sua absorção.
* Reduz a celulite.
* é um ótimo anti-inflamatório natural
* Reduz os radicais livres que atacam as células.
* Graças às suas fibras presentes nas sementes, ela é um excelente laxante.
* Possui propriedades anti câncer.
* Elas são muito adequadas para o fígado e vesícula biliar.
* Regulariza o colesterol.
* Rica em minerais como cálcio, potássio, sódio, fósforo e ferro.

Como perder peso com a berinjela

Como mencionado anteriormente, a berinjela contem um elemento chamado saponina que diminui consideravelmente a absorção de gordura. Os nutricionistas recomendam, beber a água de berinjela ou seu suco.
Este suco tem um efeito desintoxicante sobre o corpo, ao mesmo tempo melhora a funcionalidade dos rins, assim, agir como um diurético. Em adição a este, e graças às fibras contidas nas suas sementes, melhora a função intestinal, evita a obstipação e  demais irritabilidades no intestino.
Você deve beber um copo de suco de berinjela por dia, logo antes da refeição principal do dia, para que a gordura não seja absorvida. No entanto, a fim de perder peso, você deve sempre seguir uma dieta que não contenha gorduras e praticar pelo menos meia hora de atividade física ao dia.
O suco de berinjela é um bom aliado para perder peso, mas se você não seguir uma dieta equilibrada, por si só não vai dar os efeitos desejados.

Suco emagrecedor de berinjela

Em primeiro lugar, você deve saber que a berinjela não pode ser consumida totalmente cru, porque você tem que cozinhar dentro delas contêm um alcaloide chamado solanina, tóxico para o nosso corpo. Se consumida cru, você terá dores de estômago ou dores de cabeça. No momento em que você for ao mercado escolhê-los, opte por aqueles que a casca esta firme, sem machucados e não totalmente maduros.

Ingredientes

  • 1berinjela grande
  • meio litro de água
  • sumo de um limão


Preparação


Comece por descascar e cortar a berinjela em cubos.Mais tarde, coloque-a em um recipiente com água fria (meio litro), e deixe de molho algumas horas. Se preferir, você também pode preparar no dia anterior, de modo que você vai ter tudo pronto pela manhã.Leve ao fogo para cozinhar por 5 minutos, conte os minutos depois de levantar a fervura, desligue e deixar esfriar, antes de consumir adicione o sumo do limão. Deixe descansar por 10 minutos.
Então, para garantir que a polpa e a água obtida permaneçam misturados de uma forma homogênea, use um mix para liquidificar tudo e assim ter um suco homogêneo.

Lembre-se que o suco de berinjela deve ser consumido quinze minutos antes da refeição principal do dia e todos os dias em que você gostaria de seguir sua dieta. Normalmente você adiciona o limão porque o sabor é ligeiramente amargo e é um pouco difícil de beber, mas ao misturar o limão, o sabor será muito mais agradável.
Você deve saber também, que beber este suco diariamente vai a reduzir o colesterol, também a diminuir a absorção de gordura, promovendo a perda de peso rapidamente,  para que os resultados sejam 100%, sublinhamos que é necessário seguir uma dieta equilibrada, de poucas calorias e fazer atividades físicas todos os dias.
suco detox com berinjela,
suco de berinjela emagrece ,
quantos quilos por semana,
suco de berinjela com limão,
como fazer o suco de berinjela,
como fazer chá de berinjela para emagrecer,
chá de berinjela emagrece mito ou verdade,
água de berinjela emagrece mesmo depoimentos
chá de berinjela com limão,

Postar um comentário

0 Comentários