Nosso endereço mudou! você sera direcionado Agora.
UA-246147603-1 Dietas Saudáveis

Dietas Saudáveis

  

Dietas Saudáveis


 

 

Quando você se dispõe a entrar em processo de emagrecimento, naturalmente encontra pela frente diversos “conselhos” e receitas de dietas e regimes para alcançar a finalidade a que se propõe. No entanto, nem todas as coisas que lhe dizem são verdade e nem sempre você pode levar a sério as dicas alheias. Isso porque se não aprender a filtrar o que ouve e começar a fazer desesperadamente tudo o que lhe aconselham, fatalmente vai fazer bobagens e se colocar em risco.
É por isso que hoje estou lhe escrevendo este artigo. Aqui vou lhe ensinar quais tipos de dietas (dietas saudáveis) você deve fazer para alcançar seus objetivos e, principalmente, manter sua saúde física e mental. Quer aprender? Então siga-me!
1 – O que será exposto
Não vou me ater a citar essa ou aquela dieta que eventualmente possa ter sido excelente para alguém 


porque considero isso como propaganda e não como informação. Portanto, vou lhe falar em regra geral sobre o que deve de fato analisar numa dieta para saber se ela será boa para você ou não.
2 – Dietas realistas
Quando você conhecer uma nova dieta, procure ver claramente o que ela lhe propõe e o tempo estimado para que isso aconteça. E jamais confie em dietas que sejam utópicas e lhe ofereçam resultados a curto prazo. Afinal, você sabe o quanto é difícil emagrecer não é mesmo? Então fique no mínimo desconfiado quando lhe disserem que esse resultado será assim, tão rápido, como se fosse um passe de mágica. Opte pelas dietas que são mais realistas e que lhe oferecem resultados a médio e longo prazo.
3 – Dietas conscientes
Opte também por dietas que possuem um lado racional e não somente o emocional. Dietas que apelam demais para o emocional são como produtos de péssima qualidade: dependem de uma boa propaganda para enganar os “trouxas”. Dê preferência àquelas que demonstram racionalmente como vai acontecer o processo de emagrecimento.
4 – Não aceite passar fome
Jamais será normal o fato de você passar fome (literalmente) com uma dieta. Pelo contrário: isso é anormal e faz muito mal à sua saúde. Uma dieta boa é aquela que se baseia numa alimentação balanceada que lhe fará entrar em processo de reeducação alimentar. Esse processo, na verdade, é o “carro chefe” de todo o sucesso de uma dieta bem feita.alimentação saudável
5 – Não se permita o “corte” de vitaminas, minerais, cereais, etc.
Sabe aquelas dietas do tipo “dieta do carboidrato”, “dieta da melancia”, “dieta do repolho” e uma porção de outras mais, que circulam pela internet? Não caia nessas ciladas! Pelo contrário: fuja delas! Essas dietas são um veneno e fazem muito mal à saúde porque retiram do seu organismo os elementos de que ele necessita para se sustentar. Fique atento.
Não deixe que os oportunistas te convençam a acabar com a sua saúde fazendo essas dietas malucas que não irão lhe oferecer resultados plenos e duradouros. Procure as dietas mais rigorosas e que oferecem os resultados pouco a pouco, no dia a dia. Essas poderão ser mais penosas, mas certamente lhe darão resultados satisfatórios e definitivos.

Postar um comentário

0 Comentários