Nosso endereço mudou! você sera direcionado Agora.
UA-246147603-1 Exercícios Físicos Para Emagrecer

Exercícios Físicos Para Emagrecer

   

Exercícios Físicos Para Emagrecer

Se você é daquelas pessoas que está disposta a aprender métodos e técnicas saudáveis para perder peso, tenho uma excelente dica para lhe dar: os exercícios físicos que ajudam no emagrecimento. Já ouviu falar sobre isso? Se não, acompanhe esse artigo e descubra algumas dessas atividades físicas que poderão lhe auxiliar nesse processo.

Exercícios físicos para emagrecer:

caminhada

1 – Caminhada

Muita gente acha que é um mito a idéia de que a caminhada emagrece, mas não é verdade. Isso é real. A caminhada emagrece, basta unicamente que seja feita da maneira correta, como a medicina ensina. E que maneira é essa? O corpo deve estar ereto (sem curvas) e a caminhada deve ser feita em ritmo constante, sem sensíveis alterações, e por um período mínimo de 30 minutos todos os dias. É interessante eleger um horário determinado do dia para que o organismo se habitue a isso.

2 – Corrida

A corrida também é uma excelente opção de exercício físico para emagrecer, embora não tão eficiente quanto a caminhada. Entre uma e outra, a opção pela caminhada é mais acertada. Mas se a sua identificação é com a corrida, ótimo! Basta se empenhar a correr, a princípio, na faixa de 10 minutos em ritmo mais lento, sem se esforçar demais. E se houver fadiga extrema, você deve encerrar a corrida, mas não parar todo o movimento de imediato. Pare de correr, mas continue caminhando para não interromper bruscamente os movimentos. Depois, com o passar do tempo, vá aumentando a quantidade de tempo, sempre respeitando os limites do seu corpo.

3 – Abdominal

Nada melhor para definir o abdômen que fazer uma boa seqüência de abdominais todos os dias. E a atividade é simples: basta se deitar de forma que o corpo fique rente ao chão. Depois as duas pernas devem ser levantadas e cruzadas no ar. Com as duas mãos na nuca, você deve erguer a cabeça contraindo o abdômen ao máximo que puder. Volte à posição inicial e repita a atividade.

polichinelo

4 – Polichinelo

Fique de pé com o corpo ereto e as mãos espalmadas sobre a lateral da perna. Comece a fazer movimentos de abrir e fechar as pernas enquanto ergue as mãos e as bate sobre a cabeça. Em ritmo freqüente e diário, essa atividade traz excelentes resultados para quem quer emagrecer.

5 – Ciclismo

Você sabe que andar de bicicleta é algo prazeroso e que movimenta bastante os músculos de todo o corpo. É por isso que esse é um dos exercícios físicos que faz emagrecer. Se você se habituar a praticar atividades de ciclismo todos os dias, vai ver que os resultados serão rápidos e eficientes.

pular corda6 – Pular Corda

Uma atividade física simples e eficiente, que traz um resultado maravilhoso. Pular corda é um dos exercícios mais utilizados por quem pretende perder peso porque movimenta o corpo e faz suar. Faça essa atividade constantemente e veja como você vai alcançar resultados satisfatórios.

Nunca se esqueça de que é muito bom praticar atividades físicas, mas é necessário procurar um médico antes de iniciar as atividades, para saber de suas condições físicas de fazê-lo. Depois disso, garra e disciplina são as palavras-chave de todo o processo. Saber Mais Aqui









Dieta para emagrecer rápido 10kg,

Emagrecer 10kg em 5 dias,

Dieta dos 3 dias 5 kg,

Cardápio para emagrecer,

Alimentos que ajudam a emagrecer,

Dietas para emagrecer rápido 10kg em 7 dias,

Menú semanal dieta para perder peso,

Como emagrecer rápido naturalmente,

Postar um comentário

0 Comentários